quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quinta-feira - 14º Dia de Meditação.


Meditação : Mehabel.
Objetivo    : Força para grandes decisões.

Durante a meditação de hoje, entendi que devo, dentro das próximas 24 horas, dizer não para tudo aquilo que me faz mal. Tenho certeza que conseguindo fazer isso dentro deste prazo estipulado aos poucos tudo aquilo que me faz mla deixará de fazer parte da minha vida.

A meditação de hoje me fez reforçar meu aprendizado sobre a Palavra de Sabedoria, estou sentindo que meu progresso está se tornando aparente para todos aqueles que convivem comigo, sinto que eu estava em completa dessintonia com tudo aquilo que aprendi e praticava.

Tenho notado que minha sintonia com O Altíssimo tem melhorado muito, percebo que minhas orações estão alcançando meu intento. Após cada oração me sinto mais leve e cheio de vitalidade.

Sou grato ao Pai Eterno por ter me concedido o privilégio de conhecer e praticar esta sabedoria tão brilhante que é a Cabalá.

Só posso crer que estou alcançando meus objetivos com a meditação.

Fraternalmente.

Alexandre Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas considerações são muito interessantes para mim, não economize comentários.

Grato.