sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sexta-feira - 15º Dia de Meditação.


Meditação : Hariel
Objetivo    : A Visão Criativa.

Esta faculdade deve ser despertada sempre que possível, pois nos tráz maiores possibilidades de ampliar nossa visão sobre pontos de melhoria e oportunidades de resoluções de impasses.

Neste dia de meditação pude sentir que minha paz interior e a serenidade de meus pensamentos tem aumentado, me sinto muito feliz por estar atingindo meus objetivos.

Após a meditação de hoje, senti que devo rever minhas prioridades ao ponto de fazer algo que tenho vontade mas tenho deixado em segundo plano.

Acredito que este tipo de atitude poderá aumentar ainda mais minha serenidade e melhorar minha forma de viver.

Fraternalmente.

Alexandre Rodrigues

Um comentário:

Suas considerações são muito interessantes para mim, não economize comentários.

Grato.