terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Terça-feira.


Meditação : Hahaiah
Objetivo     : O Amor

Hoje pude sentir o verdadeiro sentido do amor, comecei a meditação como de costume, com respirações profundas, olhos fechados e fui me concentrando no ar entrando e saindo dos pulmões, sentindo meus pés no chão e o corpo relaxado.

Veio a minha mente a criação do mundo, e pude meditar sobre o quão vitorioso eu sou por estar aqui no mundo. Dentre milhões de espermatozóides o fecundou o óvulo faz parte de mim, eu sou um campeão. Senti amor por meus pais, irmãs, esposa, filhos e amigos.

Não eiste nada melhor neste mundo do que amar. Hoje devo me dedicar a surpreender uma pessoa que amo dcom algum gesto que demonstre amor, nada que seja caro, um bilhete, um ramalhete de flores aaté mesmo um abraço. Acredito que este dia será o mais prazeroso de todos.

Fraternalmente.

Alexandre Rodrigues

Um comentário:

  1. Este é um gesto que deveria ser praticado diariamente...o amor é um sentimento que tem que ser alimentado diariamente.Parabéns por estar vivenciando este crescimento espiritual

    ResponderExcluir

Suas considerações são muito interessantes para mim, não economize comentários.

Grato.